quarta-feira, 10 de abril de 2019

Homem é preso depois de ejacular em mulher em ponto de ônibus de Cataguases


Resultado de imagem para importunação sexual

Um homem de 31 anos foi preso depois de ejacular em uma mulher em um ponto de ônibus no Centro de Cataguases, na Região da Zona da Mata. A vítima estava embaixo da cobertura junto com outros pedestres se protegendo da chuva, quando foi atacada pelo autor, que a ameaçou. Ela conseguiu tirar uma foto por meio do celular e mostrou para policiais militares. O W.A.A acabou preso horas depois. 


A vítima, de 51 anos, relatou aos militares que estava nas proximidades da Praça Dona Catarina, no Centro da cidade, quando começou a chover. Para se proteger, entrou embaixo da cobertura de um ponto de ônibus, onde outras pessoas se aglomeraram. 

depois de um tempo no local, ela contou que sentiu algo úmido em sua perna. Quando olhou para trás, avistou um homem com o órgão sexual das mãos.


A mulher conseguiu fazer uma foto do suspeito com o celular e passou para os militares. Buscas foram feitas pela cidade e o homem foi encontrado. 

O homem foi encaminhado para a delegacia de plantão de Leopoldina, responsável pela área. Ele vai responder por ameaça e importunação sexual. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário