sexta-feira, 22 de junho de 2018

Vestir seu pet para a Copa em BH pode custar de R$5,00 a R$50,00 confira os mimos


A Co­pa do Mun­do é nos­sa, mas tam­bém é de­les, os pets. E o que não fal­ta são aces­só­ri­os pa­ra en­fei­tar o me­lhor ami­go pa­ra fi­car bem na fi­ta na ho­ra de ver os jo­gos do Brasil. De olho nes­se pú­bli­co que mo­vi­men­ta ci­fras bi­li­o­ná­ri­as – o Bra­sil re­gis­trou um fa­tu­ra­men­to de R$ 20,37 bi­lhõ­es no ano pas­sa­do, ter­cei­ro do mun­do no se­tor – os petshops em Be­lo Ho­ri­zon­te es­tão apos­tan­do em pro­mo­çõ­es e pro­du­tos de to­dos os pre­ços pa­ra es­ti­mu­lar a pre­sen­ça dos bi­chi­nhos na torcida.

Fa­zer um bo­lão com pre­mi­a­ção pa­ra quem acer­tar o pla­car foi a es­tra­té­gia da Ani­mal­le Mun­do Pet, no Gu­ti­er­rez, Re­gi­ão Oes­te de BH, pa­ra es­ti­mu­lar os cli­en­tes a en­trar no clima. Quem acer­tar na or­dem cer­ta os re­sul­ta­dos do 1º ao 4º lu­gar vai ga­nhar R$ 200 em com­pra na loja. Pa­ra os que pas­sa­rem per­to, es­co­lhen­do os ti­mes cer­tos mas em or­dem ale­a­tó­ria, se­rão mais R$ 100. 



Es­ta­mos mo­vi­men­tan­do pa­ra que os cli­en­tes fi­quem mais li­ga­dos, por­que in­de­pen­den­te­men­te de ques­tõ­es po­lí­ti­cas é o nos­so país na Co­pa”, diz a ge­ren­te Ali­ne Frei­tas, com a ‘cli­en­te’ Lai­ka no colo.

Se­gun­do a ge­ren­te, o rit­mo de pro­cu­ra es­tá um pou­co mais len­to nes­ta Co­pa do que na de 2014, que foi no Bra­sil, mas os cli­en­tes já co­me­ça­ram a pro­cu­rar as ca­mi­sas ama­re­las, ban­da­nas, la­ci­nhos e ou­tros en­fei­tes pa­ra os pets. “Es­ta­mos bas­tan­te oti­mis­tas e o Bra­sil pas­san­do des­sa pri­mei­ra fa­se o po­vo vai em­pol­gar mais.



Além das ca­mi­sas e ou­tros aces­só­ri­os, a Ani­mal­le es­tá ofe­re­cen­do pro­du­tos co­mo vi­nho, cer­ve­ja e até pi­po­ca pa­ra os pets po­de­rem acom­pa­nhar os tutores. A Do­g­be­er, por exem­plo, sai por R$ 9,90 e a Wi­nes doog por R$ 14,90. Já as ca­mi­sas do Bra­sil são ven­di­das nos mo­de­los re­ga­ta, po­lo e go­la ro­lê, cus­tan­do de R$ 39,90 a R$ 49,90.

A re­de Dog’s Shop apos­tou em uma li­nha de pro­du­to mais em con­ta pa­ra quem não quer gas­tar mui­to com o even­to es­por­ti­vo – e pa­re­ce ter da­do certo. Além das rou­pi­nhas tra­di­ci­o­nais, que cus­tam de R$ 30,80 a R$ 57,50, as qua­tro lo­jas que fi­cam nos bair­ros Fun­ci­o­ná­ri­os, Bu­ri­tis, Si­on e Pam­pu­lha es­tão ven­den­do uma “ca­pi­nha” que imi­ta uma ca­mi­se­ta por R$ 4,90. “Co­mo é uma com­pra tem­po­rá­ria a gen­te se pre­o­cu­pou em ter uma li­nha do Bra­sil mais acessível. É cla­ro que não tem a mes­ma qua­li­da­de da rou­pi­nha, mas ven­de­mos to­das as 200 uni­da­des em uma se­ma­na, foi mui­to aci­ma do esperado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário