domingo, 24 de junho de 2018

Prefeitura de Bom Conselho não cumpre acordo com a Diretora da Quadrilha Arrocha o Nó.


Bom conselho esta triste depois do ocorrido de ontem na Quadrilha ARROCHA O NÓ que neste sábado se apresentaria com a quadrilha do estado de Alagoas um comunicado nos deixou muito triste da diretora, pois avisando que o grupo de Alagoas não se apresentaria este ano por falta da consciência da prefeitura pois não mandou palco som e iluminação para a quadrilha se apresenta. O grupo de alagoas já vem ensaiando desde o início do ano para as festividades juninas de Bom conselho e região, mas os planos podem ser frustrados por insuficiência de mal fé.

Moradores da sua ficaram muito triste com o ocorrido  afirmam que não receberam até o momento apoio combinado na reunião da prefeitura..


Foram meses de peleja pra tentar conseguir colocar a quadrilha na rua, mas por falta de compromisso foi tudo de água a baixo, tanto trabalho para nada a Prefeitura saber como sua ajuda e fundamental para estes festejos juninos de tradição para nosso povo bairro e nossa cidade agora gostaria de saber por que não foi colocado a estrutura da prefeitura pois esta em seu calendário de quadrilhas com data especificada como a secretaria mandou.


Em relação ao próximo ano tenho certeza que a organização vai se prepara mais sendo e deixa outra estrutura de reserva para de ultima hora não acontece isso de novo. a direção falou que anos que ver esta mantidas a promessa para seus festejos e confinou a presença da quadrilha de alagoas mais uma vez para o mês de junho e serão realizadas com o apoio dos amigos e pediu desculpa mais uma vez.


(Observação) a prefeitura deu o cheque mas não compre com o palco som e iluminação mas o cheque deu no caso cumpriu a metade do que assinou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário