domingo, 24 de junho de 2018

Casal que voltava de festa morre em acidente entre carro e van no Sul de Minas


Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas depois de um acidente na MGC-354, entre Lavras e Ingaí, no Sul de Minas Gerais, na madrugada deste domingo. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do carro, com placa de Varginha, teria realizado uma ultrapassagem a um ônibus, quando perdeu o controle da direção e bateu de frente com uma van, que vinha no sentido contrário da pista.


No local, os militares encontraram um adolescente de 17 e outro jovem de 24 com ferimentos leves pelo corpo do lado de fora do veículo. As vítimas contaram que o acidente aconteceu quando eles retornavam de uma festa tradicional em Ingaí. Dentro do carro havia o motorista, Felipe Valério Pereira de 23 anos e a namorada dele, que não portava documentos e estava no banco traseiro. Eles não resistiram aos ferimentos. 

Bruno Mantovani, de 22 anos, também estava sentado no banco de trás, foi socorrido e levado a Unidade Regional de Pronto Atendimento de Lavras. Na van só havia o motorista, que nada sofreu. Ele contou para a polícia, que também estava realizando o transporte de passageiros que retornavam da festa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário