quinta-feira, 7 de junho de 2018

Colisão entre carro e ônibus escolar deixa um ferido em João Pessoa

A colisão entre um ônibus escolar e um carro, na noite desta quarta-feira (6), deixou um ferido em uma das principais vias do bairro de Jaguaribe, região central de João Pessoa. O acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Primeiro de Maio e Floriano Peixoto.
De acordo com pessoa que estiveram no local logo após o impacto, o motorista do carro apresentava sintomas de embriaguez. Ele foi levado ao Hospital de Emergência e Trauma da Capital com dores no peito. Testemunhas disseram que o cinto de segurança não estava sendo utilizado.
Como o homem foi socorrido antes da chegada do Batalhão de Trânsito, o teste do bafômetro não foi realizado.
O ônibus, que faz o transporte de alunos do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), estava seguindo para a cidade de Marcação, Litoral Norte do Estado. O motorista, que não não sofreu ferimentos, estava indo buscar esses estudantes.
De acordo com informações do BPTran ainda, um dos familiares do motorista do carro e o condutor do ônibus se conhecem e preferiram fazer um acordo para sanar os danos. Nenhum registro do acidente foi realizado junto à Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário