segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Agora em Bom Conselho Med Card


O Cartão de Descontos em Saúde MED CARD tem Consultas Médicas, Odontológica, Hospitalar, Laboratorial em qualquer especialidade, e você ainda pode fazer Exames, Abdômen Total, Obstetrícia, Mama, Vias Urinárias, Endovaginal, Tireóide, Próstata, Partes Moles, enfim tudo que você achar que é bom para sua saúde. 

O Cartão de Descontos MED CARD tem atendimento imediato, pois não tem carência! No momento que receber o seu Cartão de Descontos MED CARD, você pode começar a usar! Nada de limitações ligadas ao tempo ou ao pagamento.

Oferecemos preço e tratamento igual para qualquer idade! Com o Cartão de Descontos MED CARD você sempre terá acesso aos nossos benefícios, não importando quantos anos tem. E mais, o valor do Cartão de Descontos MED CARD não aumenta de acordo com a sua idade.

Todas essas vantagens estão disponíveis por um valor acessível a todas as pessoas. O Cartão MED CARD, pode ter até sete pessoas da mesma família, sendo um titular e mais seis dependentes (Pai, mãe, sogro, sogra, filhos solteiros legítimos e legitimados). Os associados inscritos pagam uma taxa única de adesão que encontra inserida no contrato de adesão e uma pequena valor único ou em 2x60,00 ou em 12x15,00, garantindo assim os benefícios a todos da família. O cartão tem validade de 1 ano, fim do prazo não havendo manifestação contrária por parte do Associado, o contrato é renovado automaticamente pelo mesmo período.


Descontos especiais em saúde para você e toda sua família


Rua Frei Caneca Nº 99
Bom Conselho-PE
Zap (87)98109-9605/98121-5056 


Nenhum comentário:

Postar um comentário