sábado, 8 de setembro de 2018

Desfile de Sete de Setembro em Bom Conselho reúne famílias em um dia de demonstração de patriotismo

Imagem relacionada
Ontem, como homenagem ao dia 07 de setembro de 1822, as margens do Rio Ipiranga, proclamou a Independência do Brasil, foi realizado o desfile das escolas da cidade de Bom Conselho-PE. 

Além do desfile das escolas, grupo de escoteiros e da maçonaria, pois também fizeram uma bonita apresentação, para a satisfação do prefeito e várias autoridades que acompanharam no palanque oficial, como também ao povo que lotou a praça e as laterais das ruas por onde passou o desfile. 

Muitas foram às apresentações e homenagens, mais vamos destacar a evolução da fanfarra que mais uma vez deram um show que ficou por conta da banda Trovão Azul da Escola Coronel José Abílio (CERU) a banda de um.

show de figurino e musica aos olhos e ouvido de que teve a sorte de aprecia sua apresentação, e ao mesmo tempo ficamos muito triste pois não podemos corta com a presença, da Banda Marcial Frei Dimas que a mais de 53 anos de historia e tradição em nossa cidade e todos território de Pernambuco levou o nome desta linda terra o nome de Frei Dimas.

Parabéns a todos, pelo esforço, dedicação e persistência. Todas as escolas se apresentaram de maneira simples mais objetiva, levando seus temas que fizeram o colorido da praça Dom Pedro II, e informações valiosas aos que ali se fizeram presentes,


Nenhum comentário:

Postar um comentário