domingo, 30 de setembro de 2018

Beba água Mineral Lucinda e Sinta a Diferença!


Sempre compro a  água mineral Lucinda em casa, principalmente para beber e fazer a mamadeira do meu filho. pois Lucinda é água de uma empresa responsável de compromisso com o cliente e com o que ha de melhor para satisfazer seu publico, pois já esta na boca do povo Bon Conselhe-se.

Água Mineral Lucinda em termos de segurança do produto, esta entre as melhores água mineral do nordeste e aceita no gosto povo, sem restrições, por consumidores de todas das idades jovens velhos homens munheres etc, ate minha vó já faz uma briga pois guando chego em sua casa mim diz logo liga pois quero minha água Lucinda. Isto porque a água é de Qualidade e mim sinto bem.

A Água Mineral  tem qualidade garantida e certificada. Nossa água é pura e leve, livre de qualquer tipo de contaminação, com garrafões de 19,5 litros.Temos atualmente uma das água mais procurada no mercado e em bom conselho não te cindo diferente, venha conhece e tenho certeza que não mais deixaram falta em sua casa água Lucinda.


Quer ser um de nossos distribuidores autorizados? da Água Mineral Lucinda procura o amigo (Antônio) na Rua do Açude nº 83 vizinho ao Mercadinho Mendonça  pois a aqui te a entrega mais rápida da cidade ligou, chegou! Ligue e faça o seu pedido pelos telefones 98172-3068 e 99804-1895. estregamos em qualquer parte da cidade sem adiciona em seu bolso faça um teste pois se você não fica feliz com a água Lucinda devolvemos seu dinheiro!



Muito obrigado pela confiança. Fazemos tudo para merecê-la. Com a Água Mineral  Lucinda esteja seguro de estar consumindo um produto de padrão. Beba nossa água à vontade. E tenha mais saúde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário