terça-feira, 16 de julho de 2019

Jovem que 'casou sozinha' após ser deixada pelo noivo morre ao cair do 9º andar

Alinne Araújo, 24 anos, morreu ao cair do nono andar do prédio em que morava, no Rio de Janeiro. A fotos de Alinne casando (com ela mesma).
Amiga e madrinha de casamento de Alinne, Odara Marina, confirmou a morte pelo Instagram. Policiais do 31º Batalhão da Polícia Militar, do Recreio dos Bandeirantes, foram acionados para o local. A suspeita é de que a jovem tirou a própria vida. Ela recebeu ataques online depois de postar as fotos e vídeos do casamento inusitado, sem o noivo, depois de ser abandonada.
No domingo, Alinne anunciou que como o noivo, Orlando Costa Jr, desistiu do casamento um dia antes da cerimônia, terminando a relação por mensagem de texto, ela iria se casar consigo mesma. A história fez sucesso, chamou muita atenção e visualizou. Mas além de elogios, Alinne recebeu muitos comentários negativos e foi acusada de apenas querer chamar atenção.
Alinne postou seus últimos estories no Instagram, rebatendo críticas que recebeu. Foram suas últimas postagens.
Agora vocês tão querendo mandar o jeito que eu vou sentir minhas coisas agora também... Ah, pronto. Podem criar a fanfic que vocês quiserem na suas cabeças. Eu não tô nem aí para vocês haters... Porque eu vou continuar sendo eu, só posso ser o que posso ser... Quer me chamar de biscoiteira, marketeira... Legalzão fazer marketing sobre uma noiva que foi abandonada no altar... Última vez que me pronuncio aqui sobre essa palhaçada de eu estar querendo me promover com um dos piores momentos da minha vida... Ridículos", disse.
Patrocinado do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário