segunda-feira, 22 de julho de 2019

Vizinhos constroem casa para idosos que viviam em situação precária

vizinhos constroem casa idosos viviam precariamente
O empresário Reinaldo Barbosa Figueiredo, de Ariquemes (RO), observou que os seus clientes, o casal de idosos dona Maria, 74 anos, e seu Joel, 79 anos, estavam passando por uma situação bem difícil. Moravam numa casinha de madeira e quando fizeram um empréstimo para construir uma casa, seu Joel ficou doente, usando o dinheiro para o seu tratamento. Foi então que ele, como um grande liderança do bairro em onde mora, mobilizou a vizinhança toda para construir a casa dos idosos!
A solidariedade do pessoal foi tão bonita, que em poucas semanas eles entregaram a casa. O resultado desta ação foi incrível!
A dona Maria e o seu Joel são muito queridos por lá. Morando numa casinha de madeira, conseguiram fazer um empréstimo para subir a casa nova. Começaram a construir, mas no caminho disso, seu Joel ficou muito doente e passou por uma cirurgia na próstata.
Preocupado com eles, Reinaldo foi visitá-los e foi quando se deparou com a situação precária em que viviam! O chão da casa não era cimentando e não tinha nem banheiro!
Ao ver aquela situação, perguntei se eles teriam coragem de entrar comigo para tentarmos fazer algo melhor para eles e toparam.
Ele começou a propagar a história dos idosos no bairro, e em poucos dias já tinha recrutado várias pessoas para esta missão! O povo é de um coração muito grande, em uma semana tínhamos conseguido tudo!.
Patrocinado do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário