segunda-feira, 7 de maio de 2018

Acusados de matar vendedora na PB 'por ela ter gritado' vão a juri popular

A jovem foi vista pela última vez com os rapazes saindo de um bar no bairro dos Bancários, na Zona Sul da capital paraibana.
A sequência do caso envolvendo a morte da vendedora Vivianny Crisley terá outros desfechos em breve. No próximo dia 16, acontece o Fórum de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, o julgamento de dois dos três acusados pela autoria do crime.
O terceiro envolvido no caso é Allex Aurélio Tomás dos Santos. Allex foi condenado ao cumprimento de 26 anos em regime fechado.
A jovem foi vista pela última vez com os rapazes saindo de um bar no bairro dos Bancários, na Zona Sul da capital paraibana. As imagens do circuito de segurança do estabelecimento datam o dia 20 de outubro de 2016.
Na época, em depoimento, um dos acusados confessou que a jovem foi morta porque gritava muito pedindo para ir pra casa. De acordo com Allex dos Santos, Jobson e Fágner saíram com Vivianny, de 29 anos, e depois retornaram para a casa com a roupa manchada de sangue.
O corpo da vendedora foi encontrado em um matagal da cidade de Bayeux, também na região metropolitana de João Pessoa, apenas 17 dias após o assassinato em estado de extrema decomposição, beirando a feição de esqueleto.
Próximo da vítima, que também foi queimada, foram encontrados um cartão de crédito e uma sandália. A família reconheceu os objetos como sendo de Vivianny.

Nenhum comentário:

Postar um comentário