sábado, 12 de maio de 2018

Divulgado retrato falado de suspeitos de estuprar mulheres

A polícia pede que a população ajude para que os criminosos possam ser identificados e presos. Quem tiver qualquer informação deve ligar para o Disque Denuncia, através do telefone (81) 3421 9595. Não é preciso se identificar.
Segundo a delegada da Mulher de Vitória de Santo Antão, Bruna Falcão, o crime foi premeditado.  A gente acredita pela dinâmica que a gente desenhou, com câmeras de segurança e com depoimentos de testemunhas, que os dois criminosos se dirigiram ao prédio com a intenção de entrar naquele apartamento específico", detalhou. A delegada informou, ainda, que os equipamentos que os criminosos usavam tinham o tamanho suficiente para chegar ao segundo andar, onde estavam as estudantes.
A janela tinha sido forçada cerca de três semanas antes da execução do crime. Então, a gente acredita que os dois criminosos já tinham premeditado a ação e já tinham preparado a entrada no apartamento por meio dessa janela, afirmou a delegada.
A Polícia Civil informou, também, que há a possibilidade dos criminosos serem conhecidos da vítima. Não descartamos nenhuma hipótese. Os suspeitos tinham informações sobre as rotinas das vítimas e sobre quem elas eram", explicou a delegada bruna falcão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário