domingo, 6 de maio de 2018

Prefeitura de Bom Conselho inicia limpeza em canais de esgoto do município


A Prefeitura de Bom Conselho por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura deu início à limpeza e o esgotamento dos canais da rede esgoto do município.

Os trabalhos foram iniciados pelos esgotos do Colégio Nossa Senhora do Bom Conselho porte de seu Cazuza por traz da casa do senhor Audalio Ferreira ex Prefeito sentido a Avenida Tenente Raul de Holanda e Travessa Mario Melo e se estenderá por toda a rede de esgoto do município de desta cidade.


A ação tem o objetivo de manter os esgotos limpos e de prevenir a população que reside próximo aos canais de ricos de contaminação do mosquito transmissor da Dengue e outras doenças pois estávamos a escuta os moradores a reclama de muita muriçoca ou muralha, em muitos bairros da nossa cidade.


assim venho agradece ao vereadores que vir muitas vesses a reclama e solicita a manutenção deste canal de esgoto, os blog local os moradores as rádios e entre outros pois assim que ganha somos nos, pois cidade limpa em saúde em dia é população feliz é cartão da cidade limpa.

Prefeitura de Bom Conselho, Cuidando da Nossa Gente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário