quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Montagem do Galo Gigante em ponte muda percurso de 146 linhas de ônibus

O itinerário dos ônibus que passam pela Ponte Duarte Coelho, no Centro do Recife, será temporariamente alterado a partir das 22h desta quarta (07). A mudança se deve à já tradicional montagem do Galo Gigante. 

A alteração envolve 146 linhas, sendo 93 convencionais, 11 BRTs e 42 bacuraus, que devem atender pontos de embarque e desembarque diferentes dos habituais. O trajeto funcionará dessa forma até a próxima sexta-feira (9) - confira a mudança no fim do texto
No sábado de Carnaval (10), um novo esquema especial entrará em operação.
A partir do fechamento da ponte, 22 paradas provisórias serão implantadas para atender os usuários das linhas que terão mudanças no percurso. O consórcio orienta que o passageiro pegue o ônibus no mesmo ponto em que desceu do coletivo.
A partir do sábado (10), dia do desfile do Galo da Madrugada, um novo esquema especial entra em operação, e também passa a operar a linha 117 – Circular do Galo, saindo do Terminal de Santa Rita até o Shopping Tacaruna e, de lá, voltando ao Recife, sempre no horário das 05h30 às 20h.
Em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações, o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (0800.081.0158). O Consórcio Grande Recife também possui um número de WhatsApp exclusivo para reclamações (9.9488.3999).

Nenhum comentário:

Postar um comentário