sábado, 10 de fevereiro de 2018

Renan Filho confirma realização de mais três concursos em 2018


O governador Renan Filho anunciou nesta sexta-feira, durante transmissão ao vivo pelo Facebook, que pretende realizar mais três concursos em 2018 serão oferecidas mais 500 vagas para praças da Polícia Militar; Secretaria da Fazenda e Controladoria Geral do Estado.

O secretário de Planejamento de Alagoas, Fabrício Santos, explicou que o estudo para realização do concurso para a Controladoria está dependendo da aprovação de uma tabela de remuneração, já o da Sefaz, ainda está sendo elaborado porque é mais complexo e de alta remuneração.
Em relação à abertura de vagas para o novo concurso da PM, o governador reforça que serão convocados apenas em 2019. “Desta vez, o concurso preencherá apenas vagas para Praças. Porque a Polícia Militar tem um número satisfatório de oficiais para a quantidade de Praças e a gente tem um nível de aposentadoria muito grande de Praças e precisa colocar mais policiais nas ruas”, reforçou o governador.
Sobre os concursos em andamento no Estado, Fabrício Santos alertou que as inscrições para o concurso da Educação se encerram nesta sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário