domingo, 20 de maio de 2018

Bom Conselho não Valoriza Nomes da Casa, Muito Menos Lembra Mais de Pessoas Humilde Povo do Povo



A população reclama a falta de valorização no nome de Manoel nosso Mané caju o Rei dos oitos baixo, que não será lembrado em mais um forro bom da cidade de Bom conselho, um dos ícones do São João assim como Basto Peroba entre outros, a critica é a programação do forró bom, na cidade de Bom Conselho, a reclamação do povo e o espaço tomado por artistas de música sertaneja na grade festa, pois onde deveria entra o forró. 

O cantor de bom conselho Mané caju encerrou a sua vida se te seu reconhecimento pó parte dos poderes executivo e legislativo desta cidade, e seu nome não fiz parte dos festejos do forró bom, pois deveria lembra-se deste grande homem que foi Manoel nosso Mané caju, pois hoje a festa dois oito baixo acabou pó falta de incentivo da prefeitura e não ativa a escola de musica de nossa cidade, pois Mané caju faz muita falta para a cultura para as festa de são João as nossas quadrilhas nossas quadrilhas de escola entre outras, 

Ao nosso povo pois Manuel foi motivo de muita festa e puxou muita quadrilha com seu Oito Baixo sempre com muita alegria e seu carinho com as pessoas e com nossas crianças nossos jovens,então pedimos a prefeitura que não deixe este nome acaba assim como seu Manuel assim como esta o nome de Everaldo sanfoneiro Pedro de Lara ,nosso Zé puluca, entre outros pois aqui é terra de cultura de valores de tradição. 



Falei com a população e amigos de manuel, reivindiquei porque o São João de bom conselho não faz questão de lembra de Mané Caju, mais faz de artistas de grande nome em vez de que faz o verdadeiro forró. Eu não tenho nada contra nenhum artista, nada contra nenhum sertanejo. Tem espaço para tudo, no céu cabe para todos os artistas, ninguém atropela ninguém. Porém eu não toco na Festa de são João o pé de será pó outra atração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário