terça-feira, 29 de maio de 2018

Idoso estuprou e engravidou enteada de 11 anos

Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil apresentou, nesta terça-feira (29), a prisão de quatro homens suspeitos da prática de estupro de vulnerável em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife (RMR). Em dois casos, os abusadores eram padrastos das vítimas. Uma das crianças, de 11 anos, está grávida do padrasto de 63 anos. 
O primeiro caso divulgado é o de Aldemberg Felipe do Nascimento. Ele foi encontrado após uma adolescente de 14 anos denunciar ter sido estuprada nas proximidades do viaduto de São Lourenço da Mata. Com a prisão dele ontem, policiais identificaram o registro de outra ocorrência semelhante com uma adolescente de 12 anos. Ela foi levada à delegacia com familiares e foi feito o reconhecimento de Aldemberg como autor, disse o delegado Diogo Santiago. A polícia agora acredita que outras vítimas podem aparecer para denunciar o suspeito.
O segundo caso é de um homem de 20 anos de idade, que responde por tráfico e conhecia o irmão da vítima. A criança, de 10 anos, disse que foi drogada e violentada por estupro de vulnerável.
Outro caso foi contra uma criança de 9 anos de idade. A garota narrou ter sido vítima de atos libidinoso praticados pelo padrasto de 40 anos.
Por fim, a polícia divulgou a prisão do homem de 63 anos, acusado de estuprar e engravidar a enteada de 11 anos. A mãe não desconfiava do abuso, mas percebeu que a filha estava barriguda, resumiu o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário