quarta-feira, 2 de maio de 2018

Caminhão e carro pegam fogo após acidente em Unaí



Cinco pessoas ficaram feridas em um choque entre um caminhão e um Siena, que pegaram fogo depois de um acidente, ocorrido na noite de terça-feira, na BR-251, em Unaí, Noroeste de Minas. As chamas avançaram e destruíram os dois veículos.


O acidente aconteceu no km 899 da BR-251 (Unaí/Paracatu), a dois quilômetros da área urbana de Unaí. De acordo com a Policia Militar, o motorista do caminhão, que transportava uma carga de abóboras e viajava no sentido Paracatu/Unaí, tentou fazer uma conversão à esquerda, para entrar no posto de combustíveis, o condutor do veiculo de passeio, que viajava no mesmo sentido, atrás do caminhão, não conseguiu frear a tempo, ocorrendo a batida. 

Os quatro ocupantes do Siena conseguiram sair do veículo antes do avanço do fogo: o condutor, de 60 anos; duas mulheres, de 52 e 44; e uma adolescente, de 14. Eles sofreram escoriações. O motorista do caminhão também teve ferimentos leves. 

As cinco vitimas foram socorridas pela Policia Militar e pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital Municipal de Unaí. Nesta quarta-feira, o hospital informou que apenas uma pessoa ainda permanecia internada, em observação, com quadro estável. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário