domingo, 13 de maio de 2018

Marília Mendonça, Mano Walter e Alceu Valença no São João de Arcoverde


O município de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, se prepara para mais uma edição do tradicional São João. Nessa quinta-feira (10), a prefeita Madalena Britto anunciou juntamente com o Comitê Gestor de Eventos, parte da programação já confirmada para o evento. Marília Mendonça, Alceu Valença, Mano Walter, Avine Vinny e Banda Magníficos são algumas das atrações. A festa vai do dia 22 a 30 de junho.

O tema deste ano será Pífano é arte, pífano é emoção... em 2018, o som do Pífano faz a festa da Capital do São João. A cidade vai homenagear a Banda de Pífanos Santa Luzia, com quase 80 anos de história. Serão aproximadamente 150 atrações para corresponder a expectativa de atrair aproximadamente 60 mil pessoas circulando todos os dias pelos mais de dez polos. A festa junina de Arcoverde vai receber o investimento de R$ 2 milhões, somados os aportes públicos e privados.

Além das bandas e artistas como atrações, os moradores da cidade, visitantes e turistas poderão vivenciar outras atividades, como ações formativas, encontros, exposições e apresentações na Estação da Cultura, localizada na antiga Estação Ferroviária.


Nenhum comentário:

Postar um comentário