quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Corpo de ex-prefeito assassinado por engano pelo pai já está sendo velado

O corpo de Alyson Azevedo, ex-prefeito do município de Baraúna, Curimataú da Paraíba, já está sendo velado. Ele foi assassinado pelo pai após ter sido confundido com um assaltante. A fatalidade aconteceu na noite desta segunda-feira (12).
Alyson tinha 37 anos e tinha ido até a casa do pai depois que vizinhos informaram que havia fumaça saindo da residência e ninguém conseguia entrar em contato com ele.
O rapaz tentou arrombar a porta e, nesse momento, o pai efetuou os disparos por achar que era um assalto. Alyson foi atingido por um disparo no peito e ainda foi socorrido para o hospital de Picuí, onde não resistiu e morreu.
o delegado Jorge Luiz, responsável pelas investigações sobre a morte de Alyson Azevedo, disse que o autor confesso dos disparos prestou depoimento na delegacia de Picuí e apresentou a arma de fogo – revólver calibre 38 – de onde partiram os disparos.
O delegado informou que visto toda a cena do local bem como as versões apresentadas, a polícia não compreende – inicialmente - o caso como proposital. Tudo leva a crer, em primeiro momento, que trata-se de uma tragédia, afirmou.
Não expedimos pedido de prisão preventiva ou similar pela situação encontrada, completou. O autor disparos deve aguardar o andamento das investigações em liberdade. Entretanto, Jorge Luiz indicou que o pai da vítima ficará a disposição e pode ser chamado a qualquer momento caso haja divergência no processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário