terça-feira, 6 de novembro de 2018

Pai é suspeito de estuprar a filha durante sete anos


A Polícia Civil divulgou, nesta segunda-feira, a prisão de um comerciante, de 39 anos, suspeito de estuprar a própria filha durante sete anos na cidade de Santa Vitória, no Triângulo Mineiro. A pré-adolescente, que atualmente tem 13 anos, teria denunciado o pai após conversa com psicólogos e assistentes sociais.

Segundo o delegado da Polícia Civil Rafael Faria, há cinco meses um denunciante anônimo relatou que a garota vinha sofrendo abusos sexuais do pai há muito tempo. Desde então, a corporação começou uma investigação para esclarecer a acusação.

No início, de acordo com os investigadores, a menina negou o ocorrido. No entanto, após o acompanhamento do Conselho Tutelar, dos profissionais de psicologia e assistência social, a pré-adolescente teria reconsiderado a contestação e denunciado o pai. 

Segundo a garota, os abusos tiveram início quando ela tinha apenas sete anos. A vítima teria revelado, também, que o homem a fez acreditar que os atos sexuais seriam normais entre pai e filha.

A prisão foi efetuada na última quarta-feira e será cumprida de forma temporária. Ainda conforme a corporação, o acusado confessou ter abusado da filha por diversas vezes.

DENUNCIE 


Sabe de algum caso de abuso, mas prefere não se identificar? denúncias específicas de violência contra idosos, mulheres e pessoas com deficiência devem ser feitas pelo Disque Direitos Humanos (100), um serviço gratuito e sigiloso que funciona 24 horas por dia. Caso não consiga contato, o número 181 também pode ser acionado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário