quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Foto de idoso segurando filho de mãe ocupada em consultório derrete corações dos internautas

Você conhece alguém que teria a mesma ação que esse senhor teve? É apenas uma gentileza, é claro, mas não é uma gentileza qualquer. Nem todos se ofereciam para ajudar alguém, ainda mais quando o assunto envolve um bebê.
Mas foi esse o momento que Natasha Crittenden Wilson capturou ao tirar uma foto de um menininho dormindo no colo de um senhorzinho enquanto a mãe do garoto preenchia um formulário em um consultório médico, em Florence, no Alabama.
Assim que ela publicou a foto, ela teve uns 500 mil compartilhamentos nas redes sociais. Pelo que parece, Wilson viu toda a cena quando a mãe, Jade West, surgiu no consultório com o bebê de um ano dormindo em seu colo. E, assim que a atendente a entregou um formulário para preencher, a mãe pareceu confusa em como ela conseguiria preenchê-lo com o garoto em seus braços.
Ela foi se sentar e eu podia ouvi-la pensando ‘Agora como eu vou fazer isso, contou Wilson ao Inside Edition. Foi então que, do outro lado da sala, um idoso surgiu Posso segurar o bebê para você, e a mãe respondeu. Sim, isso seria ótimo, conta. O homem, identificado como Joe Hale, rapidamente pegou o menininho e o deixou dormindo em seus braços. Para Wilson, o gesto foi realmente emocionante, pois ela é mãe de sete crianças birraciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário