quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Delegado Morre após ataque cardíaco será enterrado nesta quinta-feira (22)

O delegado Sandro Marcelo, falecido nesta quarta-feira (21), em decorrência de um ataque cardíaco, será velado, a partir das 21h, de hoje, no Cemitério Parque das Flores, em Maceió, onde também ocorrerá o sepultamento, às 9h desta quinta-feira (22). As informações foram repassadas pela Delegacia Geral da Polícia Civil de Alagoas.
Com 55 anos de idade, Sandro Marcelo ingressou nos quadros da instituição em 1985, quando tomou posse em 29 de julho daquele ano. Com 33 anos na Polícia Civil de Alagoas, desempenhou suas funções em diversas delegacias, e recentemente estava atuando na Delegacia do 48º DP do município de Pão de Açúcar, no Sertão alagoano.
Sandro Marcelo participava de uma partida de futebol na AABB junto a colegas da segurança pública quando sofreu um mal súbito, sendo encaminhado para uma unidade hospitalar do município.
A direção da Polícia Civil emitiu nota oficial se solidarizando com os familiares, amigos, colegas de trabalho, e lamentando por mais uma grande perda na instituição. Este é o quinto caso de morte de um integrante da polícia judiciária alagoana a falecer devido a causas clínicas neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário