quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Corpo de alagoano é encontrado pendurado em cerca de arame farpado

Um alagoano, identificado como Fernando Teodoro dos Santos, de 79 anos, foi assassinado com requintes de crueldade, esta semana, em uma fazenda na zona rural da cidade de Rio Brilhante, em Mato Grosso do Sul.
Informações do delegado Guilherme Sarian a imprensa local dão conta que o idoso era aposentado e morava em uma casa cedida pelos proprietários da fazenda. Fernando Teodoro foi visto pela última vez no domingo, 28, e seu corpo encontrado na terça-feira, 30, em estado de decomposição.
O corpo do idoso foi encontrado por funcionários de uma fazenda vizinha pendurado em uma cerca de arame farpado distante dois quilômetros de sua residência. O corpo apresentava ainda pelo menos oito perfurações. Além disso, uma enxada, com marca de sangue no cabo, foi apreendida e há a possibilidade de ter sido usada no crime.
A polícia de Mato Grosso do Sul informou ainda que manchas de sangue foram encontradas na cama do idoso. Nenhum objeto foi levado da residência.
O cuidador do idoso foi conduzido para prestar esclarecimentos na delegacia de Polícia Civil de Maracaju. O corpo foi encaminhado para o IML de Dourados e depois liberado para velório em Maracaju. Fernando era natural da cidade de Porto Calvo, em Alagoas, e não tinha familiares na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário