quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Você quer trabalhar na Coca-Cola? Inscrições estão abertas

Resultado de imagem para coca cola
A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, abriu inscrições, por tempo limitado, do processo seletivo para vagas temporárias do Projeto Verão 2018/2019. O cadastro do currículo deve ser feito pelo site https://www.contratando.com.br/.

As oportunidades são para as unidades comerciais e de distribuição localizadas em Minas Gerais, São Paulo (capital, interior e litoral), Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina.

Ao todo, são 1.500 vagas de contrato temporário para mais de 10 posições, entre elas vendedor, promotor, representante de vendas, ajudante operacional, operador de empilhadeira e motoristas.

Em Minas Gerais, são oferecidas 25 vagas. A empresa busca por profissionais com nível de ensino fundamental completo. Vale-refeição está incluso no pacote de benefícios.

A MULTINACIONAL A Coca-Cola FEMSA produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 169 marcas para mais de 396 milhões de consumidores a cada dia. Com mais de 100 mil funcionários, a empresa vende cerca de 4 bilhões de caixas unitárias por meio de 2,8 milhões de pontos de venda por ano. Operando 67 fábricas e 344 centros de distribuição.

No Brasil, a empresa está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil em 48% do território nacional, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 88 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em parte de Goiás.

No país são nove fábricas, 44 centros de distribuição, 24 Cross Dockings e 21 Cross Trucks, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário