quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Família se Afoga em Praia de Pernambuco! e Adolescente Ainda Segue Desaparecido no Mar


Uma família foi vítima de afogamento na Praia de Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, onde há o encontro do mar com o Rio Jaboatão. O pastor evangélico Israel Vila Nova, de 42 anos, acabou morrendo ao tentar salvar o sobrinho, uma criança de idade não divulgada que estava se afogando. O garoto foi resgatado por moradores da área e passa bem. Já o filho do pastor, Israel Júnior de 14 anos, que também entrou na água para tentar salvar o menino, desapareceu.

O corpo de Israel Vila Nova foi encontrado por volta das 14h. Os bombeiros usaram jet ski, botes e ainda um helicóptero para tentar achar o adolescente desaparecido. Após 6 horas de buscas, às 17h os trabalhos foram encerrados mesmo sem o adolescente ter sido encontrado, segundo os Bombeiros, por conta da iluminação e alguns outros fatores. Os trabalhos serão retomados às 8h desta quinta-feira (17). 

Apesar dos moradores afirmarem sobre o risco de afogamento e a possibilidade de ataques de tubarão, a reportagem da TV Jornal não encontrou nenhuma placa alertando os banhistas sobre o perigo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário