terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Morte de menino no quintal de casa não tem relação com Boneca Momo


A polícia concluiu que o caso do menino de 9 anos encontrado morto em casa, no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife (https://tvjornal.ne10.uol.com.br) menino morre apos serencontrado desacordado no quintal de casa, não foi relacionado do jogo da Boneca Momo. A delegada Thaís Galba aguarda o resultado de uma perícia na residência da criança para encerrar o inquérito.

Segundo ela, a morte da criança deve ser classificada como um acidente. Na época do caso, em agosto do ano passado, a mãe do menino afirmou que ele teria se enforcado após usar o tablet e participar de um desafio da Boneca Momo. No entanto, perícias confirmaram que não havia nenhum jogo similar no celular, nem no tablet do menino. 

Um garoto de 9 anos foi encontrado desacordado no quintal de casa onde morava com a família, no dia 15 de agosto de 2018, no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife. O menino chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no dia seguinte. Segundo a Polícia Militar (PM), ele foi visto pela mãe com um fio no pescoço, que estaria preso em uma árvore. 

A criança foi socorrida pela mãe para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões e, em seguida, foi transferida para um hospital particular na Ilha do Leite, onde faleceu. Ainda de acordo com a PM, uma perícia foi realizada no quintal onde o garoto foi encontrado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário