segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Motorista dorme ao volante e capota carro

O Corpo de Bombeiros registrou uma ocorrência de capotamento na manhã deste domingo (13) na MG-451, nas proximidades da cidade de Bocaiuva, Região Norte de Minas Gerais. Segundo a corporação, duas pessoas, pai e filho, ficaram feridas no fato. 

Remderson Gustavo Araújo de Quadros, de 22 anos, e Salvo Barbosa De Araújo, de 60. O acidente aconteceu no sentido Olhos D'Água e envolveu uma Mitsubishi L200 prata.

De acordo com os bombeiros, Remderson admitiu que dormiu no volante. Ele sofreu um ferimento no supercílio e foi conduzido ao Hospital de Pronto-Socorro de Bocaiuva pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O passageiro ficou mais ferido. Conforme os militares, Salvo apresentava fratura no braço e perda motora. Um helicóptero da corporação o conduziu à base do Batalhão de Operações Aéreas (BOA) do Corpo de Bombeiros, em Montes Claros, na mesma região. Contudo, o homem precisou ser levado à Santa Casa da cidade.

O capotamento aconteceu por volta das 11h. O automóvel saiu da pista antes de capotar, segundo os bombeiros. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) também compareceu ao local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário