sábado, 5 de janeiro de 2019

Menina de 4 anos morre em acidente na BR-367


Uma criança de 4 anos morreu e seis pessoas ficaram feridas em um grave acidente envolvendo dois carros na tarde desta sexta-feira. A batida ocorreu no Km 517 da BR-367, situado na cidade de Carbonita, no Vale do Jequitinhonha.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Diamantina, na mesma região do estado, que atendeu a ocorrência, por volta de 12h30 um Fiat Palio com placa de Sabará, na Grande BH, colidiu contra um Honda Civic, registrado em Ribeirão Preto (SP). A batida ocorreu próximo ao trevo que dá acesso ao município de Carbonita. No Palio, havia duas crianças, de 2 e 9 anos, e dois adultos. Já no Civic, estavam dois adultos e a menina de 4. 

Inicialmente, todas as vítimas foram levadas ao Hospital São Vicente de Paula, em Carbonita. No caminho, a menina morreu. A criança de 2 anos estava em estado grave e teve que ser encaminhada ao Hospital Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, com traumatismo craniano grave. A corporação relatou que após o acidente ela entrou em parada cardiorrespiratória, mas os bombeiros conseguiram reanimá-la.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o pai da criança que morreu teve fraturas nas pernas e, já bastante traumatizado com morte da filha, foi transferido a um hospital de Montes Claros, no Norte do estado. Já as outras vítimas, após atendimento em Carbonita, foram levadas a uma unidade médica de Diamantina em estado estável.

Participaram da ocorrência o Corpo de Bombeiros de Diamantina, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar de Carbonita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário