sábado, 5 de janeiro de 2019

Obrigado por estar conosco mais um ano!

Resultado de imagem para obrigado
Caros amigos leitores, Estou muito feliz por termos passado mais este ano com vocês. Damos as boas-vindas a todos os que conheceram o Melhores Destinos em 2019 e nosso muito obrigado aos leitores mais antigos, que já nos acompanham de outros carnavais!
E o que dizer de 2018? Foi um ano em que voltamos a ver o mercado se aquecendo após a crise e as promoções um pouco mais raras. Ainda assim tivemos momentos inesquecíveis, e muito mais!
2017 também vai ficar marcado pelo nosso aniversário! Vamos confessar que foi uma loucura um blog feito por um jovem alcançar um feito como esse, inédito no Brasil! Unimos as maiores informação com responsabilidade e compromisso: Fizemos amigos, e uma grande parceria com o comercio para oferecer a vocês cultura e uma simples premiação sem precedentes! Uma forma a mais de demonstrar nosso agradecimento!
Vocês certamente perceberam que em 2018 nossa família também cresceu! Por meio de um processo de seleção com mais de 77,810 mil leitores, além do Thiago, que passou a responder por nossas redes sociais em tiago.teixeira.9421, tiago.emfocobc.3, Frei Dimas BC Tiago Severo. Já somos uma Familia! Esperem novidades desse pessoal neste novo ano! Nosso muito Obrigado a você.
Enquanto repasso essas informações, não paro de pensar nas novidades que estamos planejando para 2019. Será um ano especial para nós: O blog vai completar mais um ano! Parece que foi ontem mesmo nós estávamos começando o Blog, dando os primeiros passos e é incrível o tamanho e a importância que o EM FOCO BC alcançou em tão pouco tempo!
E é evidente que isso apenas foi possível porque cada um de vocês acreditou no nosso trabalho, comentou, compartilhou, criticou, elogiou, curtiu, participou e fez parte dessa incrível blog que cresce a cada dia. Não temos como agradecer a vocês por isso!
Eu sei que todo ano eu repito isso e é o mesmo que digo a todos os que fazem parte deste blog podem ficar tranquilos que o Melhores blog nunca vai perder sua essência! Nós começamos como você e para você.
Desejamos que neste ano traga muitas realizações, saúde, alegrias, boas surpresas, prosperidade, paz e muitas, muitas viagens a cada um de vocês! Obrigado de coração por estarem conosco mais um ano e tenham certeza: faremos de tudo para que vocês mais informação!
Tiago severo, Em Foco BC! Feliz 2019!

Nenhum comentário:

Postar um comentário