quarta-feira, 7 de março de 2018

Colisão na BR-316 deixa uma vítima morta e outra presa às ferragens

Uma colisão entre um caminhão e dois carros de passeio, deixou uma vítima fatal e outra presa às ferragens, no final da tarde de hoje, 06, na BR-316, no município de Satuba, Região Metropolitana de Maceió. No total, três pessoas ficaram feridas.
A assessoria do Corpo de Bombeiros Militar (CBM-AL), confirmou a ocorrência e informou que foram enviadas ao local duas viaturas de auto resgate, duas viatura Auto Bomba Salvamento (ABS), e uma viatura de incêndio, além de uma Unidade de Salvamento Avançado do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).
As primeiras informações dão conta que o motorista do caminhão com placa de Minas Gerais, que transportava frios e seguia sentido Pilar, morreu ainda no local. Ele não estaria utilizando o cinto de segurança.
A condutora de um dos carros, um ASX Mitsubishi de cor prata, identificada como Geanete Barros Ribeiro, de 30 anos, ficou presa às ferragens e foi retirada do local pelos bombeiros e conduzida ao Hospital Geral do Estado (HGE) junto com as duas ocupantes do outro carro, um Eco Sport, que chegou a cair de uma ribanceira. Elas foram identificadas como Maria Pereira de Almeida, de 27 anos, e Camila Lins de Omena Teixeira.
O CBM-AL informou também que há combustível derramado na pista. Não há informações de como o acidente aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário