domingo, 18 de março de 2018

Homem encontra R$ 7 mil e espera dono voltar à agência bancária para devolver dinheiro

A palavra honestidade foi uma das mais faladas e comentadas na internet brasileira depois que a história do Rei do Iphone viralizou nas redes sociais. Falamos dela.
É importante contar casos como esse para mostrar que a maioria das pessoas são honestas. O farmacêutico Milton Ramos Peres, de Santa Cruz do Rio Pardo, não nos deixa mentir.
Ele encontrou R$ 7 mil em cima do balcão de uma agência bancária,  e resolveu esperar o dono voltar para buscar a quantia em frente à agência bancária durante quase uma hora.
O cantor Eliel Lima, que, aliás, nem era o verdadeiro dono do dinheiro, só se deu conta que havia esquecido o valor quando foi entregá-lo para um amigo. “Quando eu vi que não estava lá só ficou a fé porque aquele dinheiro não era meu e era muito dinheiro. Eu não sei como eu ia juntar esse dinheiro tão facilmente.
Eu achei que devia devolver o dinheiro. Algumas pessoas falaram que eu não devia devolver porque dinheiro não tem dono, mas o dinheiro não era meu e eu queria dormir”, diz Milton.
Eliel conta que só tem a agradecer. “Eu cheguei ao banco, olhei na bancada e o envelope não estava mais, perguntei para os seguranças e nada, quando apareceu o Sr. Milton perguntando se eu tinha perdido algum dinheiro e eu tive uma ‘baita’ felicidade.”
No final, os dois acabaram virando bons amigos. A sensação de gratidão é tão grande, você explode de alegria, fiz mais um amigo. A gente até já combinou um churrasco para celebrar porque foi um ato de grandiosidade dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário