domingo, 11 de março de 2018

Aos 90 anos senhor realiza sonho antigo e começa faculdade de Arquitetura em Ribeirão Preto

Não existe limite quando se trata de correr atrás de nossos sonhos. Quem acha que tem uma idade certa para fazer determinada coisa, está muito errado e esse senhor maravilhoso, de 90 anos de idade, vai te mostrar isso. Carlos Augusto Manço, após 9 décadas de vida, decidiu realizar um sonho antigo e cursar a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo que sempre quis fazer.
Seu Carlos começou no mês passado a sua jornada universitária, no Centro Universitário Barão de Mauá, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Ele conta que sempre quis estudar arquitetura, mas a vida foi levando ele para outros caminhos. O senhor, que sempre conviveu com engenheiros e arquitetos a vida toda, devido ao seu trabalho, trabalhou até se aposentar no Daerp e na Universidade de São Paulo (USP).
E engana-se quem pensa que ele é café com leite ou que é tratado de maneira diferente pelos colegas e professores, aluno dedicado, a coordenadora do curso, Flavia Olaia confirma que ele é um ótimo aluno: “O Carlos é um aluno bastante dedicado e interessado durante as aulas. Temos muita gratidão por ele ter escolhido a Barão de Mauá”.
Seu Carlos está animado com o novo desafio: “Fui recebido muito bem por todos os colegas de classe e estou muito empolgado com o que estou aprendendo. Tenho vontade de fazer tudo”. Parabéns, Seu Carlos. Você é um verdadeiro exemplo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário