terça-feira, 27 de março de 2018

Faça parte da maior encenação da Paixão de Cristo do mundo. Saiba como

A cidade-teatro de Nova Jerusalém, localizada no município de Brejo da Madre de Deus, agreste de Pernambuco, a 160 quilômetros do Recife, se prepara para receber, no período de 24 a 31 de março, milhares de turistas que, durante a semana santa, vão assistir ao espetáculo da Paixão de Cristo no maior teatro ao ar livre do mundo. A encenação conta a vida de Jesus, começando com o sermão da montanha e terminando com a espetacular ascensão de Cristo aos céus. Os espetáculos começam diariamente às 18h, mas os portões são abertos ao público às 16h.

Como ocorre todos os anos, a encenação contará também com a participação de artistas conhecidos da teledramaturgia nacional, como Renato Góes, ator que tem se destacado atuando no cinema, em novelas e minisséries da TV, que viverá uma nova e marcante experiência interpretando o papel de Jesus na Paixão. Ao seu lado estarão Kadu Moliterno (Pilatos), Victor Fasano (Herodes), Tonico Pereira (Anás), Nicole Bahls (Herodíades) e Rita Guedes (Madalena). O papel de Maria, mãe de Jesus, será interpretado pela atriz pernambucana Fabiana Pirro.

Todos os anos, cerca de 98% dos pesquisados consideram o espetáculo ótimo ou bom. Além disso, quase 50% do público retorna para assistir à Paixão pelo menos mais uma vez. Não é sem motivos, portanto, que, ao longo dos seus mais de 50 anos de história, a Paixão de Cristo já registra um público acumulado de aproximadamente 3,8 milhões de expectadores. Ao todo, 450 atores e figurantes atuam no espetáculo. Além disso, a Paixão agrega cerca de 600 profissionais, incluindo técnicos, eletricistas, sonoplastas, maquiadores, cabeleireiros e costureiras, entre outros. Os turistas de qualquer parte do Brasil que optarem por pacotes de hospedagem no Recife ou na paradisíaca praia de Porto de Galinhas (PE) podem adquirir o passeio para assistir ao espetáculo da Paixão de Cristo. O pacote inclui transporte de ida e volta em ônibus especial para turismo, guia turístico e parada na famosa feira de Caruaru para conhecer o artesanato regional e saborear uma deliciosa tapioca. No Recife, o ônibus sai do aeroporto e, em Porto de Galinhas, o turista tem acesso ao transporte nos hotéis e pousadas.
Outra opção é a Pousada da Paixão, instalada dentro da cidade-teatro de Nova Jerusalém. Ela oferece pacotes para os turistas que desejam não só assistir, mas também sonham em entrar em cena junto com os atores do espetáculo. São dois dias de hospedagem, nos quais os turistas assistem à peça no primeiro dia e, no segundo, atuam como figurantes com todo o elenco.


SERVIÇO

»  As entradas para o espetáculo, que já estão à venda pelo site oficial, custam de R$ 100 a R$ 140, dependendo do dia, com meia-entrada para estudantes, professores de Pernambuco e público de até 14 anos. www.novajerusalem.com.br

Pousada da Paixão
»  ( 81) 3732-1574, (81) 98239-4764 e (81) 99673-0815


Nenhum comentário:

Postar um comentário