quinta-feira, 1 de março de 2018

Taxista leva passageira de 16 anos para motel e acaba detido pela PM

Jovem relatou que motorista travou portas de carro e a levou a força para estabelecimento. Para evitar ser abusada sexualmente, ela passou a gritar e levou agressor a desistir do ato


Um taxista foi detido por militares do 34º Batalhão da PM na noite desta quarta-feira, por suspeita de tentativa de abuso sexual de uma passageira. De acordo com a primeiras informações, o motorista chegou a levar a garota, de 16 anos, a um motel na Região Noroeste de Belo Horizonte, porém, ela começou a gritar e pedir socorro e o homem desistiu de seu intento.


A adolescente chamou a polícia depois que o taxista saiu do motel e a abandonou na Avenida Heráclito Mourão de Miranda, no Serrano, também Noroeste. Segundo a jovem, depois de solicitar o táxi para ir à casa de seu namorado, ela foi surpreendida ao entrar no veículo.

A garota conta que o motorista fechou os vidros e travou as portas e seguiu com ela para um motel, levando-a mesmo sem seu consentimento. Porém, ela começou a gritar e pedir por socorro. O taxista saiu do estabelecimento e a abandonou na via. Com base nas informações da adolescente, os PMs conseguiram chegar ao suspeito e o caso seguiu para a Central de Flagrante 4.


Nenhum comentário:

Postar um comentário