quinta-feira, 5 de abril de 2018

Assaltantes fazem reféns por mais de três horas em agência dos Correios de Campina Grande

Assaltantes fizeram reféns por mais de três horas na manhã desta quinta-feira (5) em uma agência dos Correios, na cidade de Campina Grande, no Agreste da Paraíba.
A tentativa de assalto foi frustrada pela polícia, por volta das 8h. Antes da fuga, surpreendidos por policiais, os acusados fizeram funcionários e clientes da agência reféns.
De acordo com a polícia, três homens estão envolvidos no assalto, um deles foi detido e dois continuam na porta da agência. Ainda não há informações da quantidade de pessoas dentro do local, os policiais acreditam que sejam de duas a cinco vítimas.
A unidade dos Correios fica localizada no bairro de Bodogoncó, em frente à Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).
Às 8h50, equipes da Polícia Militar levaram água solicitada por um dos assaltes. Toda área ao redor da agência permanece interditada e policiais fazem negociações.
Às 10h20, os advogados de um dos assaltantes chegou no local para participar das negociações. O assalto passa das 2 horas.
Às 10h50, os assaltantes se entregaram e os reféns foram liberados. Os acusados foram levados para a sede da Polícia Federal na cidade, na Avenida Brasil.
No hospital - Um vigilante da unidade foi socorrido ferido com uma mordida no braço para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Em depoimento, ele revelou que ao entrar na agência um dos assaltantes já estava no local com uma farda de funcionário dos Correios. "Quando percebi que era uma assalto tentei recurar, mas ele disse que se eu não entrasse iria matar uma menina que estava lá dentro, então entrei. Ele mandou eu fingir que estava tudo natural e pediu minha arma, mas informei que a arma não fica na empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário