terça-feira, 17 de abril de 2018

Enterro das vítimas de afogamento em Jataúba é marcado por forte emoção

Na noite do sábado (14), no município de Jataúba, no Agreste de Pernambuco, quatro pessoas acabaram morrendo afogadas após serem arrastadas pela força da correnteza durante as fortes chuvas.
Dentre as vítimas estavam Luiz Carlos Ferreira de Araújo, a companheira Marlene Maria dos Santos, de 49 anos, o filho dela Anderson Antônio dos Santos Lemos, de 23 anos e a esposa dele Clévia Maria Queiroz, de 19 anos e filha do casal Ana Clara da Silva Lemos, que estava com sete meses, foram velados no Clube Ipiranga, em Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste, nesta segunda-feira (16) e enterrados no Cemitério Pedro Paulo. A cidade parou para acompanhar a última homenagem.

O grupo estava no interior de um veículo, quando ao passarem por um trecho conhecido como Imburana que desaguava em um rio a intensidade das águas acabou arrastando o automóvel por vários quilômetros. Diante do ocorrido o motorista ainda conseguiu saltar, porém o restante das pessoas não conseguiram. O Corpo de Bombeiros tentou resgatar o grupo com vida juntamente com populares, porem sem sucesso. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário