quinta-feira, 19 de abril de 2018

Desconhecido ajuda mãe a acalmar filhos pequenos chorando no avião

É impressionante como existem situações em que as pessoas certas são colocadas ao nosso lado. A norte-americana, Jessica Rudeen, estava viajando de avião sozinha com seus 2 filhos pela primeira vez, quando conheceu um estranho que a ajudou em uma situação pra lá de embaraçosa. Tudo começou logo que ela entrou no avião, com a pequena Caroline, de apenas 3 anos e seu bebê, Alexander, que estava faminto.
Na pressa de embarcar ela não conseguiu amamentar o bebê e, logo que eles afivelaram os cintos, ele começou a chorar. Na mesma hora Caroline também começou a chorar e a chutar o assento da frente, querendo sair do avião: Eu sinceramente pensei que seríamos expulsos do avião.
Mas essa mãe teve a sorte de sentar ao lado de Todd, um senhor que, em vez de reclamar do choro de seus filhos, a ajudou. Enquanto Jessica tentava acalmar Caroline, colocando um filme no tablet para que a garota pudesse assistir, ele segurou Alexander no colo. Minutos depois, quando Caroline já estava entretida com seu filme, ela conseguiu segurar Alexander para que ele pudesse mamar.
Mas o contato entre a família e Todd não termina aí, já que depois ele passou o voo inteiro conversando com Caroline e assistindo o filme com ela: “Eu não tenho certeza se ele percebeu, mas ela deu um beijo em seu ombro enquanto eles observavam pela janela”.
Algumas horas depois eles descobriram que fariam o mesmo voo de conexão, que ia para a cidade de Wilmington, em Delaware. E foi então que ele teve mais um gesto de amor que deixou essa mãe encantada: Todd foi até o balcão de embarque e pediu para que mudassem seu assento de lugar, para que ele pudesse sentar ao lado deles e ajudá-los, caso precisassem.
“Esse cara, Todd, me mostrou gentileza e compaixão que eu nunca conheci de outra pessoa. Sua esposa, ele disse, teve uma experiência semelhante quando seus dois filhos eram jovens e um estranho mostrou a mesma gentileza”,afirma a mãe, agradecida.
 Jessica ficou tão encantada com a atitude de Todd, que chegando em casa fez uma postagem em suas redes sociais, que acabou viralizando e chegando nas mãos da esposa do gentil homem, que já entrou em contato com Jessica. Uma amizade que já começou com uma prova de amor não acabará nunca mais e agora, eles planejam se encontrar para apresentarem o resto da família. Que incrível!


Nenhum comentário:

Postar um comentário