segunda-feira, 2 de abril de 2018

Homem é preso pela quarta vez por furto de cabos de semáforos em BH

Um crime que virou rotina e atrapalha a vida dos moradores de Belo Horizonte novamente foi flagrado pela Polícia Militar (PM). Um homem foi preso na tarde deste domingo quando tentava furtar a fiação de um semáforo no Centro da capital mineira. Essa é a quarta vez em menos de um mês que ele é detido cometendo o mesmo crime. 


De acordo com a PM, testemunhas acionaram a corporação depois de terem visto a ação do homem. Foi passado via rede de rádio que o indivíduo estava furtando a fiação do semáforo. Nossa viatura estava próxima e conseguimos flagrar o homem e detê-lo”, explicou a aspirante Cristiana Coelho. Segundo a militar, ele é recorrente neste tipo de crime. “Ele já foi preso três vezes em março e agora novamente. A PM dá a resposta imediata, consegue prender, mas acabam retornando para as ruas”, completou. 

O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes 2 da Polícia Civil (Ceflan). Mesmo com a tentativa de furto, que aconteceu no encontro da Avenida Augusto de Lima com Rua Rio de Janeiro, o semáforo continuou funcionando normalmente. 

O furto de cabos virou rotina em Belo Horizonte. Somente em março, em dois dias, o trânsito ficou prejudicado devido ao crime e dos semáforos desativados. No dia 27, os sinais ficaram apagados nas avenidas Cristiano Machado e Silviano Brandão. Congestionamentos foram registrados nos trechos. 

Já em 19 de março, o furto de cabos desligou semáforos na Avenida Antônio Carlos com Rua Major Delfino de Paula, e na Antônio Carlos com Rua Viana do Castelo, no Bairro São Francisco, na Região da Pampulha. No mesmo dia, sinais de trânsito ficaram desativados na Avenida Pedro II com Rua Peçanha, no Bairro Bonfim, na Região Noroeste da capital, na Avenida Cristiano Machado, na Avenida Américo Vespúcio e também na Rua Alagoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário